Sobre nós - Lili da Ena Google+
Com 14 anos costurava meus  vestidos para os bailinhos de sábado.  Lili da ENA - era um sonho que ficou guardado dentro de mim por muitos anos e hoje posso realizá-lo.

Queria fazer camisas masculinas diferentes  das tradicionais. Pensei no meu marido que gosta de camisas coloridas e divertidas. Pensei no homem que malha na academia e  não consegue mostrar seus músculos senão numa camiseta. Pensei no homem executivo que chega na sexta feira e não tem nenhuma camisa diferente para usar. Pensei no homem irreverente. Pensei na balada, no almoço de domingo.

Pensando em todos estes homens queridos, fiz uma modelagem  mais ajustada com comprimento mais curto e o colarinho pode ser abotoado sem perder o conforto.

Todas as camisas são confeccionadas com uma grade pequena  - vai ser bem difícil você encontrar outro na mesma balada usando uma camisa igualzinha a sua.

O nome LILI DA ENA surgiu porque eu mal sabia falar e chamava todos meus vestidos de LILI.

Estou muito feliz por materializar este sonho e espero que possa dar a você um pouquinho desta felicidade quando usar uma camisa LILI da ENA.